Termos e condições
Termos e Condições dos cursos da Onart
1. Inscrição e Pagamento
– O curso está aberto a todos os interessados, mediante inscrição e pagamento.
– O pagamento pode ser realizado à vista ou em parcelas, conforme opções disponíveis no momento da inscrição.
– Todas as informações sobre formas de pagamento estarão disponíveis no site do curso.
2. Duração e Estrutura do Curso
– Terá duração de acordo com o tipo de curso, descrito na página de aquisição do curso.
– O conteúdo programático será dividido em módulos temáticos, abordando técnicas fundamentais de desenho.
– Serão disponibilizados materiais de apoio, exercícios práticos e acesso a uma plataforma online para acompanhamento do progresso.
3. Certificado de Conclusão
– Ao final do curso, os alunos que cumprirem os requisitos mínimos de participação e aproveitamento receberão um certificado de conclusão.
– Os critérios para emissão do certificado serão informados durante o curso.
4. Política de Cancelamento e Reembolso
– Em caso de desistência, o aluno deverá informar a coordenação do curso com antecedência mínima de 7 dias antes do final de cada ciclo de cobrança, para ser cancelado ou trancado afim de não gerar novas cobranças.
– O reembolso do pagamento poderá ser solicitado, mas só será feito se não tiver superado 7 dias após o momento da compra, respeitando-se as políticas vigentes.
– Informações detalhadas sobre a política de cancelamento e reembolso estarão disponíveis no site do curso.
5. Disposições Gerais
– O curso se reserva o direito de cancelar turmas com número insuficiente de inscritos.
– Eventuais alterações no conteúdo ou na estrutura do curso serão comunicadas aos alunos com antecedência.
– Ao se inscrever, o aluno concorda com os termos e condições aqui estabelecidos.