A OnArt foi convidada para participar da  FLIPRO 2017

A Feira Literária do Centro Universitário e das Faculdades Projeção  realizada em maio de acordo com o cronograma abaixo:

16 de maio

Campus I  UniProjeção Taguatinga

(Manhã 8h as12h  e Noite 17h as 22h)

 

17 de maio

Unidade Projeção Ceilândia

(Noite 17h as 22h)

18 de maio

Campus II UniProjeção Taguatinga Norte

(Noite 17h as 22h)

23 de maio

Unidade Projeção Guará

(Noite 17h as 22h)

24 de maio

Unidade Projeção Sobradinho

(Noite 17h as 22h)

A OnArt em forma de parceria, realizou as seguintes atividades:

  • ESPAÇO HQ – A Exposição da Gibiteca com o acervo de revistas em quadrinhos da nossa escola será realizada em todas as unidades das Faculdades Projeção.
  • Apresentação e coreografia de K-Pop.
  • OFICINA “Origami”.
Feira Literária Projeção promoveu encontro entre os livros e o público em três unidades.
Durante a primeira semana da FLIPRO – Feira Literário Projeção, o  NEX – Núcleo de Extensão, que organizou o evento,  promoveu um encontro singular entre os livros e o público nos campus I e II do UniPROJEÇÃO e na Faculdade Projeção de Ceilândia.

Durante três dias,  além da presença dos expositores  com a venda de livros e brinquedos pedagógicos, a FLIPRO também ofereceu lançamento de livros, apresentações musicais e muita dança.

Na  FAPRO-Ceilândia, um dos destaques foi a  presença do escritor e professor da Educação Superior  Projeção,  André Souto. Ele fez o relançamento da obra “Ossos do Clima’ no auditório da unidade. Também em Ceilândia

A Oficina de Origami foi uma atração à parte para os alunos. Momento de concentração e descontração! A  gibiteca ofertada pela empresa On Art chamou atenção dos alunos, que foram atraídos pela variedade do acervo. 

No Campus  II,  a  performance poética do escritor Rêgo Junior  arrancou aplausos do público  durante a apresentação da obra “Zigoto das Palavras”.

Ainda foi  lançada na primeira semana da feira  a Campanha de Doação de Livros. Os livros arrecadados serão doados ao Projeto Biblioteca do Saber e para o Centro Comunitário do Idoso – Projeto  Alfabetização de Idosos. 

VEJA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO:

Compartilhar