Regras Gerais do Evento

  • O direito à Meia-Entrada é concedido para:

– Estudantes com comprovante (carteirinha, declaração de estudante, matrícula ou outro documento comprobatório);
– Portadores de Necessidades Especiais com comprovante (carteirinha);
– Doadores de 01kg de Alimento. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade da cidade;
Obs: basta apresentar uma das condições acima para pagar meia.

Crianças de 0 a 5 anos e idosos acima de 65 anos não pagam entrada, mediante a apresentação de documento de identidade;

  • Classificação do Evento:

-O Evento é recomendado para maiores de 12 anos desacompanhados. Recomenda-se aos menores de 12 anos entrar com um maior responsável; ou que tenha uma autorização por escrito permitindo a participação ao evento.

  • Acesso ao Evento:

-A bilheteria e o acesso do público ao evento abrirá as 10h serão encerrados às 19h. A partir desse horário será permitido somente a saída do evento;

  • Saída e retorno ao Evento

-Por questões de segurança e/ou exigências dos próprios espaços de eventos, o OnArt NaNo permite a livre circulação na entrada e saída do evento com o mesmo ingresso, desde que a pulseira colocada no pulso no ato da entrada não tenha sido retirada ou violada.

  • Revista

-Na entrada do evento, o titular do ingresso será submetido a inspeções, revistas corporais e, se necessário, a remoção de objetos não autorizados. Não será permitido o acesso de indivíduos que demonstrem comportamento violento, agressivo, contrário à ordem pública ou que se recuse a se desfazer de objetos não permitidos ou não autorizados.
Objetos considerados de risco, bebidas e/ou alimentos em embalagens de vidro ou metal cortante ou não lacrados de fábrica, e que não têm o porte autorizado, serão DESCARTADOS pela equipe de segurança;

  • Filas

-As filas para entrada no evento serão organizadas e a prioridade para entrada é: Idosos, Deficientes, Crianças de Colo, Caravanas, Ingresso Online, Ingresso Antecipado e Ingresso na Hora.

  • Alimentos e Bebidas:

-Será permitida apenas a entrada de frutas, Indivíduos com restrição alimentar e/ou enfermidade deverão informar o porte de alimentos e medicamentos específicos e assinar o termo de responsabilidade dos itens. A quantidade de alimentos deve ser equivalente ao consumo individual do visitante. 
– Por questões de segurança e/ou exigências dos próprios espaços de eventos, não será permitido o acesso com alimentos e/ou bebidas com o intuito de consumo ou comercialização, portanto mochilas e sacolas serão revistadas e em caso de irregularidade as mesmas serão encaminhadas ao Guarda Volumes;

  • Vestimentas e Objetos:

Permitidos:

– Réplicas de Armas e Espadas, desde que não apresente risco aos demais visitantes
– Filmadoras, máquinas fotográficas, utensílios pessoais como: mochila, bolsas e similares;
No caso de Cosplay, – airsoft sem bateria e munição, mediante assinatura do termo de responsabilidade do porte da arma. Em caso de verificação de disparo com a arma no evento, a polícia será acionada.

Não Permitidos:
– Qualquer objeto que a organização julgue perigosa: armas brancas, réplicas de arma de fogo, ou objetos como tesouras, bastões e outros. (objetos com ponta, fio ou com peso o suficiente para ser considerado um risco);

-Não é permitida a entrada com Skate, Patins e Similares;
Caso o visitante se recuse a guardar o objeto em questão no guarda volumes do evento, ele será convidado a se retirar.

  • Pet:

-Não é permitida a entrada de animais.

-É assegurado à pessoa portadora de deficiência visual usuária de cão-guia o direito de ingressar e permanecer com o animal no estabelecimento público, desde que observadas as condições impostas pela Lei Nº 11.126/2005;
-Nesse caso, o responsável deverá coletar excrementos e eventuais resíduos gerados ou causados pelo seu animal. A segurança tanto do animal quanto do público será de inteira responsabilidade de seu dono, isentando a Organização de problemas gerados pelo animal.

  • Serão vendidas bebidas alcoólicas no Evento?

-Não! Não é permitida a venda, entrada ou consumo de bebidas alcoólicas ou outras drogas no evento.
Caso o sujeito esteja alterado graças ao consumo de tais substâncias também é considerado irregular, o que pode acarretar na remoção do indivíduo do evento, e até mesmo uma visita a delegacia ou o conselho tutelar mais próximo.

 Fumar é proibido em locais fechados e instituições de ensino de acordo com a lei estadual nº 13.541/09, sendo estritamente proibido o consumo de qualquer produto fumígeno. O evento indicará o lugar permitido para o ato. Caso seja avisado e continue insistindo no consumo em local inadequado, o visitante será retirado do evento, sem reembolso.

  • Divulgação no Evento:

-É importante notificar os organizadores e esperar aprovação antes de realizar qualquer divulgação.

 

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